sábado, 1 de outubro de 2011

Em minitemporada em SP, Mateus, da dupla com Jorge, conta que terá de dar um tempo na guitarra






Nesta sexta-feira (30), a dupla Jorge & Mateus subiu ao palco do Credicard Hall, em São Paulo, para dar início a uma série de três shows na casa de espetáculos, que vai se estender para este sábado (1º) e domingo (2).Esta é a primeira vez que os goianos emendam uma temporada no Credicard. De quebra, eles ainda sobem ao palco com ingressos esgotados para as duas primeiras noites. Para domingo ainda há bilhetes disponíveis.
Afastamento das guitarras
No show, Mateus fez questão de falar aos fãs que ficará afastado por um certo tempo para cuidar de um problema na mão. Mas o afastamento dos palcos é só da guitarra e do violão, pois ele continuará cantando ao lado do parceiro, normalmente. Nesta sexta, ele fez seus solos, porém, com dores. Isso deve se repetir nestes sábado e domingo.

O que aconteceu com o sertanejo é que, durante um jogo de vôlei, ele sofreu um impacto forte em um dedo que acabou inflamando um nervo. Ele contou no camarim após o show que terá de ficar cerca de dois meses cuidado do trauma. Deve voltar a  abusar do talento de instrumentista em dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário