segunda-feira, 3 de outubro de 2011

*DEDEZINHO GESTOU PUBLICO DE CIDADE DE LUÍS GOMES/RN, RENÚNCIA AO CARGO DE PREFEITO.

 
 
 
O advogado Carlos José Fernandes (Dedezinho) renunciou na tarde de sexta-feira (30/09) ao cargo de Prefeito Constitucional do município de Luis Gomes. Dedezinho que ainda tinha mais um ano e três meses de mandato renuncia ao cargo no momento em que o município enfrenta uma de suas maiores crises, provocadas pela falta de agua no munícipio.

A renúncia de Dedezinho era uma dos assuntos mais comentados no município nos últimos meses e a certeza de que de fato ocorreria ganhou força na manhã da ultima sexta feira, quando os vereadores foram convocados pelo presidente da Câmara Municipal para participarem de uma Sessão Extraordinária, a pedido do próprio prefeito, manifestado através de ofício n. 154/2011, sem que ao menos fosse explicitado o objeto da convocação.

Durante todo dia também correram boatos que na noite anterior (29/09), o vice-prefeito Francisco Tadeu Nunes, o vereador José Firmino Nunes, secretários municipais e pessoas próximas ao prefeito haviam participado de uma reunião, que entrou pela madrugada, realizada na residência do próprio Dedezinho.

Um bom número de moradores, secretários e funcionários de cargos comissionados se fizeram presentes à sessão extraordinária que foi realizada sem a presença do prefeito. Após a abertura da sessão o primeiro secretário da casa, vereador Luciano Pinheiro de Almeida (PT) fez a leitura da carta de renúncia, em seguida o Secretário Municipal de Educação, Franklin Miguel, fez a leitura de uma carta aberta à população.

Com a renúncia de Dedezinho assume o cargo de Prefeito Municipal de Luis Gomes o atual vice-prefeito, Francisco Tadeu Nunes. A posse do novo prefeito que é medico acontece neste sábado, dia 01º de outubro, durante cerimônia que será realizada as 19h00min na Câmara Municipal. Abaixo segue imagens da carta de renúncia e da carta aberta à população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário